O brincar na Pré-Escola: reflexões sobre a brincadeira, a escola e o desenvolvimento infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarcélia Amorim Cardoso-
Autor(es): dc.contributor.authorIvone da Silva Carrancho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:50Z-
Data de criação: dc.date.created2017-06-13-
Data de envio: dc.date.issued2017-06-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16837-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201211-
Descrição: dc.descriptionA Educação Infantil deve favorecer o ambiente lúdico necessário às experiências sensoriais, emocionais, sociais e culturais fundamentais ao desenvolvimento infantil. A Pré-Escola deve oferecer espaço físico e privilegiar elaborações e hipóteses infantis surgidas e experimentadas nas brincadeiras.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16837-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação infantil-
Palavras-chave: dc.subjectbrincar-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento infantil-
Palavras-chave: dc.subjectPré-Escola-
Título: dc.titleO brincar na Pré-Escola: reflexões sobre a brincadeira, a escola e o desenvolvimento infantil-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.