Avaliação escolar como prática mediadora

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRebecca Faria da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:49Z-
Data de criação: dc.date.created2017-05-29-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16822-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201205-
Descrição: dc.descriptionA avaliação escolar é capaz de avaliar formalmente e proporcionar condições que levem a uma aprendizagem significativa ou simplesmente é usada como mero instrumento de verificação? Para responder à questão, este artigo se caracteriza como pesquisa teórica, utilizando a metodologia bibliográfica baseada em autores como Hoffmann, Luckesi, Libâneo, Moretto e Perreneoud.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16822-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectavaliação-
Palavras-chave: dc.subjectPsicopedagogia-
Título: dc.titleAvaliação escolar como prática mediadora-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.