Livro analisa como a gamificação pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem na escola, especialmente em História

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRevista Educação Pública-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:48Z-
Data de criação: dc.date.created2017-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2017-05-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16817-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201200-
Descrição: dc.descriptionEstá sendo lançado um livro que discute os games como ferramenta de motivação para a aprendizagem escolar, em função de sua prática provocar mudanças na prática docente. Não são “receitas de bolo”, mas indicações de possibilidades de ações em sala de aula que afetam o espaço escolar.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16817-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectCultura-
Palavras-chave: dc.subjectLivros-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectensino-aprendizagem-
Título: dc.titleLivro analisa como a gamificação pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem na escola, especialmente em História-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

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