As ações do professor de Matemática e do intérprete educacional de Libras junto ao aluno surdo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorJoseli Alves da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorGisela Maria da Fonseca Pinto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:48Z-
Data de criação: dc.date.created2017-04-18-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16808-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201192-
Descrição: dc.descriptionA atuação e a formação docente voltadas para o trabalho com o aluno surdo devem ser planejadas para que haja adequada interação do professor com o intérprete de Libras e que esse aluno seja incluído na sala de aula regular da melhor forma.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16808-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectFormação docente-
Palavras-chave: dc.subjectAluno surdo incluído-
Palavras-chave: dc.subjectIntérprete de Língua de Sinais-
Título: dc.titleAs ações do professor de Matemática e do intérprete educacional de Libras junto ao aluno surdo-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.