Aprendizagem mediada por signos e a construção de conceitos em uma perspectiva vigotskiana

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorDaniela Mendes Vieira da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-04-18-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-18-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16805-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201189-
Descrição: dc.descriptionAs relações entre instrumentos e signos mostram a importância dos últimos para a comunicação e a formação de conceitos; assim é possível compreender que a aprendizagem acontece por meio do uso de sistemas simbólicos com o auxílio do outro.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16805-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectMediação-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução de Conceitos-
Palavras-chave: dc.subjectSignos-
Título: dc.titleAprendizagem mediada por signos e a construção de conceitos em uma perspectiva vigotskiana-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.