Gamificação e adolescente: outra Psicopedagogia

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Autor(es): dc.contributor.authorClaudia Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-04-04-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16802-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201186-
Descrição: dc.descriptionA prática de jogos é característica do ser humano; ao ser empregada em atividades educacionais, a gamificação tem diversos objetivos, aproveitando algumas de suas características motivacionais para facilitar e desenvolver a aprendizagem.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16802-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectAdolescentes-
Palavras-chave: dc.subjectMotivação-
Título: dc.titleGamificação e adolescente: outra Psicopedagogia-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

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