Desafios e possibilidades no processo de avaliação do(a) aluno(a) surdo(a)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAntonia Pereira da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-04-04-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16801-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201185-
Descrição: dc.descriptionOs processos de avaliação escolar são diversos e assunto de vários livros e debates; no caso de alunos surdos essa discussão é mais complexa ainda, pois deve considerar os aspectos da deficiência, privilegiando características visuais.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16801-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectavaliação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectSurdez-
Palavras-chave: dc.subjectDeficiência-
Título: dc.titleDesafios e possibilidades no processo de avaliação do(a) aluno(a) surdo(a)-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.