A inaplicabilidade de políticas educacionais para Surdos(as)

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarcela de Souza Farias-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-04-04-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16800-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201184-
Descrição: dc.descriptionA escola precisa adaptar-se às novas realidades sociais, é sabido; é preciso, também, que as políticas educacionais que atendem a deficientes (neste caso, especificamente os surdos) sejam realmente cumpridas, ou seja, as leis têm que sair do papel.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16800-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectlegislação-
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas públicas-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectSurdez-
Título: dc.titleA inaplicabilidade de políticas educacionais para Surdos(as)-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

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