Formação continuada de professores para a integração dos tablets no ensino da Matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAmanda Gabriele Rauber-
Autor(es): dc.contributor.authorMarli Teresinha Quartieri-
Autor(es): dc.contributor.authorMaria Madalena Dullius-
Autor(es): dc.contributor.author&gt-
Autor(es): dc.contributor.authorAdriana Belmonte Bergmann-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16799-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201183-
Descrição: dc.descriptionUma pesquisa-ação buscou investigar as contribuições de um curso de formação continuada para professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental com foco na integração de tablets na prática pedagógica da Matemática.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16799-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectformação continuada-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectAnos iniciais do Ensino Fundamental-
Palavras-chave: dc.subjecttablets-
Título: dc.titleFormação continuada de professores para a integração dos tablets no ensino da Matemática-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.