Programa SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorHozana Cavalcante Meirelles-
Autor(es): dc.contributor.authorJéssica Zacarias Andrade-
Autor(es): dc.contributor.authorLuiza Maria Martins Chaves-
Autor(es): dc.contributor.authorVanessa Pereira de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16795-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201179-
Descrição: dc.descriptionPesquisa realizada na Escola Sesi Laranjeiras, como trabalho de conclusão do Curso de Especialização Tecnologias em Educação, pela PUC-Rio revisita os teóricos e analisa os resultados obtidos na pesquisa Ressignificando o programa Sesi Matemática no contexto da EJA.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16795-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectEJA-
Palavras-chave: dc.subjectPrograma SESI Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectMídias-
Título: dc.titlePrograma SESI Matemática: ressignificando o contexto do ensino da Matemática na EJA-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.