Uma reflexão sobre o ensino de combinatória usando modelagem matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorPatrícia Nunes da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorAndré Luiz Cordeiro dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorAlexandre de Souza Soares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:47Z-
Data de criação: dc.date.created2017-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16794-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201178-
Descrição: dc.descriptionUm caminho alternativo para o ensino de combinatória no Ensino Médio sugere o uso da modelagem matemática, pois gera vantagens no processo de resolução. Entretanto, isso requer a formalização de alguns elementos teóricos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16794-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectensino-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectmodelagem matemática-
Palavras-chave: dc.subjectCombinatória-
Título: dc.titleUma reflexão sobre o ensino de combinatória usando modelagem matemática-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.