Os desafios no processo de alfabetização de surdos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRosangela de Melo Cabral-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:46Z-
Data de criação: dc.date.created2017-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16790-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201174-
Descrição: dc.descriptionAlfabetizar é um dos processos mais marcantes na Educação Básica; alfabetizar uma criança surda é mais marcante ainda, porque ela confirma o bilinguismo que deverá vivenciar sempre, combinando Libras e a língua portuguesa. Por isso é essencial a qualidade da formação de docentes e profissionais para atender a essas pessoas.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16790-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Palavras-chave: dc.subjectFormação docente-
Palavras-chave: dc.subjectEstudantes surdos-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa bibliográfica-
Título: dc.titleOs desafios no processo de alfabetização de surdos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.