Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Isabella Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | João Pedro Cunha Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ana Luíza Silva Suzuki | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fábio Luiz da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fabiane Tais Muzardo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:46Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2017-02-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-02-21 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16789 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201173 | - |
Descrição: dc.description | Uma pesquisa sobre gestão da sala de aula e das matérias foi feita com alunos do Ensino Médio para avaliação dos docentes de uma escola pública do Paraná, sob orientação de professores da Universidade Estadual de Londrina, numa atividade que visava também colaborar para a iniciação científica de alunos do Ensino Médio | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16789 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | - |
Palavras-chave: dc.subject | ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão da sala de aula | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão da matéria | - |
Palavras-chave: dc.subject | Iniciação científica júnior | - |
Palavras-chave: dc.subject | null | - |
Título: dc.title | Iniciação científica júnior: resultados de uma pesquisa sobre a gestão da sala de aula | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: