Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Daniel de Mello | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Aline Bernardes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Edney Dantas | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:46Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2017-02-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-02-21 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16785 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201169 | - |
Descrição: dc.description | Este relato apresenta uma iniciativa inclusiva de estágio supervisionado da UNIRIO em parceria com o IBC. Desenvolveu-se uma pesquisa voltada para as características de aprendizagem de alunos com deficiência visual, resultando numa proposta para o ensino de produtos notáveis utilizando materiais adaptados. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16785 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Matemática | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação inclusiva | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pedagogia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Produtos notáveis | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino inclusivo de Matemática | - |
Palavras-chave: dc.subject | Deficiência visual | - |
Título: dc.title | Ensinando produtos notáveis para alunos com comprometimentos visuais | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: