Ensinando produtos notáveis para alunos com comprometimentos visuais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorDaniel de Mello-
Autor(es): dc.contributor.authorAline Bernardes-
Autor(es): dc.contributor.authorEdney Dantas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:46Z-
Data de criação: dc.date.created2017-02-21-
Data de envio: dc.date.issued2017-02-21-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16785-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201169-
Descrição: dc.descriptionEste relato apresenta uma iniciativa inclusiva de estágio supervisionado da UNIRIO em parceria com o IBC. Desenvolveu-se uma pesquisa voltada para as características de aprendizagem de alunos com deficiência visual, resultando numa proposta para o ensino de produtos notáveis utilizando materiais adaptados.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16785-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos notáveis-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino inclusivo de Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectDeficiência visual-
Título: dc.titleEnsinando produtos notáveis para alunos com comprometimentos visuais-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.