Desafios na comunicação da criança ouvinte filha de pais surdos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorJamile Keller de Souza Correia-
Autor(es): dc.contributor.authorEduardo Beltrão de Lucena Córdula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:45Z-
Data de criação: dc.date.created2017-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2017-02-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16781-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201165-
Descrição: dc.descriptionA linguagem permite que as pessoas se comuniquem e mantenham suas relações sociais; no caso de crianças ouvintes filhas de pais surdos, surgem dificuldades de desenvolvimento da linguagem, muitas vezes em função desse bilingüismo forçado. Entretanto, ainda são poucos os estudos sobre esse assunto realizados no Brasil.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16781-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectcomunicação-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Palavras-chave: dc.subjecteducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectSurdez-
Palavras-chave: dc.subjectBilinguismo-
Título: dc.titleDesafios na comunicação da criança ouvinte filha de pais surdos-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.