Impactos do processo de musicalidade na Educação Matemática Inclusiva

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorHerica Cambraia Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:45Z-
Data de criação: dc.date.created2017-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16776-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201160-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho busca entender a musicalidade como processo do ser humano e expressão entre música e Matemática, com base nos conceitos de neurociência, musicalidade e Educação Matemática, como o Modelo do Código Triplo, com atividades junto a alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16776-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática Inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectMusicalidade-
Palavras-chave: dc.subjectHabilidades cognitivas-
Título: dc.titleImpactos do processo de musicalidade na Educação Matemática Inclusiva-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.