Atividades de Matemática para crianças com Síndrome de Down

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLeo Akio Yokoyama-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:45Z-
Data de criação: dc.date.created2017-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16773-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201157-
Descrição: dc.descriptionUma pesquisa realizada junto a três jovens portadores de síndrome de Down mostra que procedimentos foram utilizados para atingir uma melhor compreensão do conceito de número, considerando quantidade de elementos, imagem conceitual de número e sequência numérica padrão.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16773-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática Inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectConceito de número-
Palavras-chave: dc.subjectQuantificação-
Palavras-chave: dc.subjectSíndrome de Down-
Título: dc.titleAtividades de Matemática para crianças com Síndrome de Down-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.