A contribuição de mestrados em ensino nas práticas de gestão escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorDeborah Breda da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSilvana Neumann Martins-
Autor(es): dc.contributor.authorAline Diesel-
Autor(es): dc.contributor.authorRogério José Schuck-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:44Z-
Data de criação: dc.date.created2017-01-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16771-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201155-
Descrição: dc.descriptionDocentes que assumiram cargos de gestão escolar consideram que a formação continuada que tiveram nesse assunto contribuiu bastante para seu desempenho à frente de unidades escolares, em pesquisa realizada no Rio Grande do Sul.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16771-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica educacional-
Palavras-chave: dc.subjectformação continuada-
Palavras-chave: dc.subjectavaliação-
Palavras-chave: dc.subjectorganização-
Palavras-chave: dc.subjectMediação-
Palavras-chave: dc.subjectMonitoramento-
Título: dc.titleA contribuição de mestrados em ensino nas práticas de gestão escolar-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.