A relevância dos saberes linguísticos dos alunos para a aquisição da língua escrita

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCláudia Rodrigues do Carmo Arcenio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:43Z-
Data de criação: dc.date.created2017-01-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16769-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201153-
Descrição: dc.descriptionO processo de alfabetização na escola deve privilegiar os conhecimentos anteriores dos alunos sobre sua língua materna e suas práticas de comunicação, a fim de construir uma aprendizagem significativa desse sistema essencial para a inserção desse aluno na sociedade.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16769-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectpreconceito linguístico-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Palavras-chave: dc.subjectLinguística-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua escrita-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua materna-
Palavras-chave: dc.subjectnull-
Título: dc.titleA relevância dos saberes linguísticos dos alunos para a aquisição da língua escrita-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.