Recursos e adaptação de materiais didáticos para a inclusão de alunos com deficiência visual no ensino de matemática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorFábio Garcia Bernardo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:42Z-
Data de criação: dc.date.created2016-12-20-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16765-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201149-
Descrição: dc.descriptionRecursos básicos possibilitam práticas pedagógicas inclusivas para o ensino da Matemática, especialmente voltadas àqueles alunos com deficiência visual matriculados em escolas regulares.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16765-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas pedagógicas-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectDeficientes visuais-
Título: dc.titleRecursos e adaptação de materiais didáticos para a inclusão de alunos com deficiência visual no ensino de matemática-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.