Diferentes significados da fração: um estudo diagnóstico com estudantes do curso de Pedagogia a distância

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAlexandre Herculano Ferreira Freitas-
Autor(es): dc.contributor.authorGabriela dos Santos Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:41Z-
Data de criação: dc.date.created2016-12-20-
Data de envio: dc.date.issued2016-12-20-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16764-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201148-
Descrição: dc.descriptionAo investigar as concepções que alunos de Pedagogia têm do conceito de frações, é possível prever as dificuldades que eles terão como professores; pela metodologia usada, descobre-se que usar um fórum virtual pode ser uma forma de pesquisa qualitativa.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16764-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectfrações-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Palavras-chave: dc.subjectfórum virtual-
Palavras-chave: dc.subjectEaD-
Título: dc.titleDiferentes significados da fração: um estudo diagnóstico com estudantes do curso de Pedagogia a distância-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.