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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor.author | Francisco Marcos Alves | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:40Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2016-12-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-12-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16760 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201144 | - |
Descrição: dc.description | O processo de ensino-aprendizagem deve buscar a emancipação do ser humano e não reproduzir as estruturas de submissão que existem na sociedade; para isso, é preciso que os atores da Educação deixem suas verdades e trabalhem para a construção solidária do conhecimento. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16760 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação de professores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | sociedade | - |
Palavras-chave: dc.subject | indivíduo | - |
Palavras-chave: dc.subject | política | - |
Palavras-chave: dc.subject | democracia | - |
Título: dc.title | Educação e ressignificação do indivíduo e da sociedade | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
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