A origem do preconceito linguístico

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLaudicéia Santana de Andrade da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:40Z-
Data de criação: dc.date.created2016-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2016-11-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16756-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201140-
Descrição: dc.descriptionO ensino de língua materna é importante para a educação brasileira, não apenas pelo fato de a língua portuguesa ser um componente curricular, mas, principalmente, por ela ser um instrumento de identificação do indivíduo. Assim, não cabe à escola reproduzir preconceitos lingüísticos, mas sim incluir as diversas realidades de seus alunos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16756-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Palavras-chave: dc.subjectinclusão-
Palavras-chave: dc.subjectescolaridade-
Palavras-chave: dc.subjectpreconceito linguístico-
Palavras-chave: dc.subjectmitos-
Palavras-chave: dc.subjectnorma culta-
Título: dc.titleA origem do preconceito linguístico-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
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