Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Romero Maia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:40Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2016-11-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-11-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16755 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201139 | - |
Descrição: dc.description | Pela sua importância, é essencial expor e analisar os dados mais relevantes nos três Relatórios sobre o Desenvolvimento Juvenil publicados pelo sociólogo Julio Jacobo Waiselfisz com apoio da Unesco. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16755 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cidadania | - |
Palavras-chave: dc.subject | IDH | - |
Palavras-chave: dc.subject | IDJ | - |
Palavras-chave: dc.subject | indicadores sociais | - |
Palavras-chave: dc.subject | juventude | - |
Palavras-chave: dc.subject | Waiselfisz | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pernambuco | - |
Título: dc.title | Diagnóstico da juventude pernambucana a partir dos Relatórios de Desenvolvimento Juvenil da Unesco | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: