O uso de tecnologias no ensino do Teorema de Pitágoras

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRafael Camargo Cardoso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:39Z-
Data de criação: dc.date.created2016-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-11-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16750-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201134-
Descrição: dc.descriptionO Teorema de Pitágoras é um dos assuntos mais importantes a serem trabalhados na Matemática. E há várias formas de estudá-lo de maneira que o aluno se envolva e busque soluções para explicá-lo.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16750-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectTeorema de Pitágoras-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática-
Palavras-chave: dc.subjectGeometria-
Palavras-chave: dc.subjectlivros didáticos-
Título: dc.titleO uso de tecnologias no ensino do Teorema de Pitágoras-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.