Relações raciais no cotidiano escolar: pela manutenção da consciência negra para além do 20 de novembro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLuciana Guimarães Nascimento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:39Z-
Data de criação: dc.date.created2016-11-08-
Data de envio: dc.date.issued2016-11-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16747-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201131-
Descrição: dc.descriptionO Dia da Consciência Negra (20 de novembro) é uma data simbólica que marca a valia daquele povo para a construção da História brasileira; a desigualdade social que vivemos faz com que não se respeitem os aspectos inerentes à diversidade.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16747-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectConsciência negra-
Palavras-chave: dc.subjectLei nº 10-
Palavras-chave: dc.subject639/03-
Palavras-chave: dc.subjectHistória e Cultura Afro-brasileira-
Palavras-chave: dc.subjectracismo-
Título: dc.titleRelações raciais no cotidiano escolar: pela manutenção da consciência negra para além do 20 de novembro-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.