A aula de campo como instrumento facilitador da aprendizagem em Geografia no Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCristiane Aureliano de Sousa-
Autor(es): dc.contributor.authorMonalisa Cristina Silva Medeiros-
Autor(es): dc.contributor.authorJosé Adailton Lima Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorLaíse Nascimento Cabral-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:39Z-
Data de criação: dc.date.created2016-10-25-
Data de envio: dc.date.issued2016-10-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16746-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201130-
Descrição: dc.descriptionA realização de aulas de campo possibilita que os alunos relacionem a teoria, vista em sala de aula, à prática que é descoberta nessas atividades. Uma experiência na Paraíba mostra que essas práticas fora dos muros da sala de aula são um instrumento eficiente e proveitoso.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16746-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectGeografia-
Palavras-chave: dc.subjectdidática-
Palavras-chave: dc.subjectaula de campo-
Palavras-chave: dc.subjectensino-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectatividade de campo-
Palavras-chave: dc.subjectterritório-
Palavras-chave: dc.subjectplanejamento-
Título: dc.titleA aula de campo como instrumento facilitador da aprendizagem em Geografia no Ensino Fundamental-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.