A produção de histórias em quadrinhos como estratégia para o ensino do tema transgênicos na modalidade EJA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAlexandre Sebastião Lobato Ramos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:38Z-
Data de criação: dc.date.created2016-09-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16730-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201114-
Descrição: dc.descriptionPara discutir a importância e os riscos dos alimentos transgênicos numa turma de EJA, foi proposta uma atividade de criação de histórias em quadrinhos; os resultados comprovam como ela foi bem-sucedida.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16730-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectHQ-
Palavras-chave: dc.subjectlinguagem-
Palavras-chave: dc.subjectferramenta didática-
Palavras-chave: dc.subjectalimentos transgênicos-
Título: dc.titleA produção de histórias em quadrinhos como estratégia para o ensino do tema transgênicos na modalidade EJA-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.