A relação íntima entre currículo e Cultura

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAny Bernstein-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:37Z-
Data de criação: dc.date.created2016-09-13-
Data de envio: dc.date.issued2016-09-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16727-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201111-
Descrição: dc.descriptionÉ preciso entender o processo de construção do conhecimento na escola para estimular novas abordagens valorizando aspectos culturais na articulação dos conteúdos curriculares a fim de contribuir para a formação da identidade do estudante.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16727-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectconhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectcurriculo-
Palavras-chave: dc.subjectcultura-
Título: dc.titleA relação íntima entre currículo e Cultura-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.