O uso da linguagem com analogias no ensino de ciências: o que encontramos virtualmente?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMaria Maura Barros Duque-
Autor(es): dc.contributor.authorRegiane Trigueiro Vicente-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:37Z-
Data de criação: dc.date.created2016-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16717-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201101-
Descrição: dc.descriptionO uso de analogias é cada vez maior no ensino de Ciências, mas para que seja bem-sucedido é necessário que elas sejam compreensíveis para professores e alunos e que não sejam inadequadas. Há um claro aumento no número de artigos e apresentações sobre esse tema.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16717-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectBiologia-
Palavras-chave: dc.subjectensino-
Palavras-chave: dc.subjectmetáforas-
Palavras-chave: dc.subjectciências-
Palavras-chave: dc.subjectdados de pesquisa-
Título: dc.titleO uso da linguagem com analogias no ensino de ciências: o que encontramos virtualmente?-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.