História e cultura afro-brasileira dialogando com a língua inglesa numa perspectiva interdisciplinar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorElizabeth Domiciano Paes-
Autor(es): dc.contributor.authorMayara Nespoli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:36Z-
Data de criação: dc.date.created2016-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16716-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201100-
Descrição: dc.descriptionA discriminação social está presente também na escola, e é preciso trabalhar alunos e professores para que ela deixe de existir. Uma experiência interdisciplinar discute essa situação estuda uma série de TV, uma variante do inglês e produção de textos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16716-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Palavras-chave: dc.subjectlíngua inglesa-
Palavras-chave: dc.subjectinclusão-
Palavras-chave: dc.subjectmetodologia-
Palavras-chave: dc.subjectrelato de experiência-
Título: dc.titleHistória e cultura afro-brasileira dialogando com a língua inglesa numa perspectiva interdisciplinar-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.