O protagonismo juvenil e as aulas de História: uma necessidade frente aos desafios dos tempos atuais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLuiz Fernando Nunes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:36Z-
Data de criação: dc.date.created2016-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-02-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16715-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201099-
Descrição: dc.descriptionCriar uma prática de estudo ativo de História não é fácil, mas, utilizando aspectos da cidadania, é possível desconstruir conceitos prontos e dar protagonismo aos estudantes - especialmente nas Ciências Humanas.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16715-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Palavras-chave: dc.subjectconceitos-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizado coletivo-
Palavras-chave: dc.subjectpensar criticamente-
Palavras-chave: dc.subjectmulher na Grécia antiga-
Título: dc.titleO protagonismo juvenil e as aulas de História: uma necessidade frente aos desafios dos tempos atuais-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.