Histórias em quadrinhos e suas contribuições para o ensino da Matemática no Ensino Médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorBruno Santos Nascimento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:36Z-
Data de criação: dc.date.created2016-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2016-07-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16712-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201096-
Descrição: dc.descriptionAo pedir que seus alunos desenvolvessem histórias em quadrinhos que explicassem conteúdos de Matemática, o professor Bruno Nascimento obteve maior participação dos alunos nas aulas e, ao mesmo tempo, precisou capacitar-se para tratar os temas abordados, valorizando os conhecimentos prévios dos alunos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16712-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectestilos-
Palavras-chave: dc.subjectcriatividade-
Palavras-chave: dc.subjecttrabalhos de alunos-
Título: dc.titleHistórias em quadrinhos e suas contribuições para o ensino da Matemática no Ensino Médio-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.