A visão de alunos sobre projetos de inclusão na escola: um estudo de caso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAdriana Oliveira Bernardes-
Autor(es): dc.contributor.authorEnock Peixoto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:36Z-
Data de criação: dc.date.created2016-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2016-07-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16711-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201095-
Descrição: dc.descriptionUm projeto que visa a inclusão de alunos deficientes visuais nas aulas de Astronomia provocou a participação de colegas num blog e modificou a percepção que muitos tinham acerca da interação com esses estudantes.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16711-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial e inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectinclusão-
Palavras-chave: dc.subjecteducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectLBD-
Título: dc.titleA visão de alunos sobre projetos de inclusão na escola: um estudo de caso-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.