Brincar, brincar... e brincar! Três abordagens possíveis do brincar na Educação Infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorSolange Maria de Oliveira Cruz-
Autor(es): dc.contributor.authorMarcos Antonio Martiliano Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMarli dos Reis dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:36Z-
Data de criação: dc.date.created2016-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2016-07-19-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16708-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201092-
Descrição: dc.descriptionAs três abordagens do brincar convivem no ambiente escolar e são percebidas na pesquisa feita na Baixada Santista. É importante que o professor perceba a diferença entre elas para dosá-las na sua prática para que as crianças possam exercitar suas leituras do mundo.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16708-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectVivências em sala de aula-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento pessoal-
Palavras-chave: dc.subjectbrincadeiras-
Palavras-chave: dc.subjectsocialização-
Título: dc.titleBrincar, brincar... e brincar! Três abordagens possíveis do brincar na Educação Infantil-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.