A prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorPatricia Martins Perira-
Autor(es): dc.contributor.authorValéria Maria de Lima Borba-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:35Z-
Data de criação: dc.date.created2016-06-27-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-27-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16702-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201086-
Descrição: dc.descriptionA prática dos professores de Matemática na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental deve basear-se em estratégias como jogos, atividades lúdicas e materiais manipuláveis, pois favorecem o raciocínio lógico e a criatividade.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16702-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática-
Palavras-chave: dc.subjectpráticas docentes-
Palavras-chave: dc.subjectformação continuada-
Palavras-chave: dc.subjectraciocínio lógico-
Palavras-chave: dc.subjectestudo de caso-
Título: dc.titleA prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.