Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Vanessa de Andrade Lira dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:34Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2016-06-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-06-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16694 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201078 | - |
Descrição: dc.description | Vanessa Lira dos Santos analisa a metodologia de construção de trabalhos de artes visuais que leva a uma experiência do fazer artístico por parte de alunos da rede pública, mostrando o que há de essencial nesse processo. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16694 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Artística | - |
Palavras-chave: dc.subject | Arte | - |
Palavras-chave: dc.subject | experiência gráfica | - |
Palavras-chave: dc.subject | dadaismo | - |
Palavras-chave: dc.subject | espaço | - |
Palavras-chave: dc.subject | intencionalidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | composição | - |
Título: dc.title | Processos de criação e juventudes no cotidiano escolar | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: