A relevância da Educação Física e da Psicomotricidade na inclusão social e na promoção da qualidade de vida do discente com neurofibromatose em programas sociais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelo Bittencourt Jardim-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:34Z-
Data de criação: dc.date.created2016-05-24-
Data de envio: dc.date.issued2016-05-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16690-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201074-
Descrição: dc.descriptionO toque, a linguagem e o afeto são fatores essenciais de motivação e contribuem para chegar a bons resultados, mesmo com alunos tenham problemas de interação e comunicação e limitações motoras e de atenção.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16690-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física-
Palavras-chave: dc.subjectPsicomotricidade-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física-
Palavras-chave: dc.subjectdeficiências-
Palavras-chave: dc.subjectinclusão social-
Título: dc.titleA relevância da Educação Física e da Psicomotricidade na inclusão social e na promoção da qualidade de vida do discente com neurofibromatose em programas sociais-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.