O contexto interdisciplinar: entre a teoria e a aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorNayana Moreira Moraes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:34Z-
Data de criação: dc.date.created2016-05-24-
Data de envio: dc.date.issued2016-05-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16688-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201072-
Descrição: dc.descriptionUma das formas de atingir as competências e habilidades previstas numa grade curricular é provocar uma aproximação entre as disciplinas, levando a uma aprendizagem menos conceitual.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16688-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectinterdisciplinaridade-
Palavras-chave: dc.subjecttrabalhos coletivos-
Palavras-chave: dc.subjectpráxis pedagógica-
Título: dc.titleO contexto interdisciplinar: entre a teoria e a aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.