Escola como lugar de infância: condição para favorecer melhores condições de aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLuciana Castro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:34Z-
Data de criação: dc.date.created2016-05-10-
Data de envio: dc.date.issued2016-05-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16685-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201069-
Descrição: dc.descriptionO atendimento escolar dado à infância é de grande importância; prova disso é a extensão do Ensino Fundamental para nove anos; entretanto, para o sucesso dessa ação é preciso formar os professores para aproveitar o espírito infantil no processo ensino-aprendizagem.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16685-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantil-
Palavras-chave: dc.subjectbrincar-
Palavras-chave: dc.subjectdireito a educação-
Palavras-chave: dc.subjectGagnebin-
Título: dc.titleEscola como lugar de infância: condição para favorecer melhores condições de aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.