Um exercício reflexivo-argumentativo: a escolha de um modelo historiográfico dentro das possibilidades mais utilizadas na academia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorFábio Souza Lima-
Autor(es): dc.contributor.authorSonia Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:33Z-
Data de criação: dc.date.created2016-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2016-04-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16676-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201060-
Descrição: dc.descriptionO estudo da história da Escola Normal Carmela Dutra, localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, que teve como modelo, em sua criação, o renomado Instituto de Educação, pensado por Anísio Teixeira e Fernando de Azevedo em 1932.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16676-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectHistória-
Título: dc.titleUm exercício reflexivo-argumentativo: a escolha de um modelo historiográfico dentro das possibilidades mais utilizadas na academia-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.