Teoria e prática da avaliação da aprendizagem escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorJosé Luis Monteiro da Conceição-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:33Z-
Data de criação: dc.date.created2016-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2016-04-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16673-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201057-
Descrição: dc.descriptionA avaliação escolar não pode ser um instrumento de poder e de vingança contra os alunos; deve servir para conhecer os pontos fortes e fracos do processo de ensino e aprendizagem e saber se os objetivos foram alcançados.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16673-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Título: dc.titleTeoria e prática da avaliação da aprendizagem escolar-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.