Texto lacunado: uma estratégia que possibilita ao aluno participar da leitura do texto

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorPatricia Martins Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorFrancisco Danilo Duarte Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:32Z-
Data de criação: dc.date.created2016-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16670-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201054-
Descrição: dc.descriptionUma experiência de alfabetização em turma multisseriada com uso de texto lacunado mostra que é possível fazer uma atividade que atraia alunos de diferentes faixas etárias num trabalho de matriz interdisciplinar.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16670-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesa-
Título: dc.titleTexto lacunado: uma estratégia que possibilita ao aluno participar da leitura do texto-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.