Filosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAdriana Oliveira Bernardes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:32Z-
Data de criação: dc.date.created2016-03-15-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16666-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201050-
Descrição: dc.descriptionA abordagem histórico-filosófica dos conteúdos de Física levou a atividades interdisciplinares no âmbito do Projeto Ensino Médio Inovador (Proemi) e à conquista de prêmios para apresentações de alunos de um colégio estadual de Nova Friburgo-RJ.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16666-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectFísica-
Título: dc.titleFilosofia na sala de aula de Física: do mito a filosofia, elaboração de uma sequência didática no âmbito do Proemi-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.