Ler, escrever, ouvir, pensar e falar criticamente: uma contribuição da Filosofia para a formação discente no Ensino Médio integral

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorEnock da Silva Peixoto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:32Z-
Data de criação: dc.date.created2016-03-01-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16661/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201045-
Descrição: dc.descriptionPara priorizar o protagonismo dos estudantes, é preciso prepará-los para serem sujeitos de seus processos, especialmente com a capacidade de "ver o mundo", conforme Paulo Freire, e a pluralidade proposta por Hannah Arendt.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16661-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFilosofia-
Título: dc.titleLer, escrever, ouvir, pensar e falar criticamente: uma contribuição da Filosofia para a formação discente no Ensino Médio integral-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.