Contexto histórico da avaliação escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorJosé Luis Monteiro da Conceição-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:30Z-
Data de criação: dc.date.created2016-01-05-
Data de envio: dc.date.issued2016-01-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16639/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201023-
Descrição: dc.descriptionOs exames podem servir para estimular os alunos; ao mesmo tempo, o medo é um excelente fator para manter a atenção; por isso, é necessária uma reestruturação do sistema educacional nesse aspecto.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16639-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação-
Título: dc.titleContexto histórico da avaliação escolar-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.