Relação família-escola: peculiaridades, divergências e concordâncias no processo ensino-aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMagna da Silva Costa Moreira-
Autor(es): dc.contributor.authorMarcelo Gomes da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:29Z-
Data de criação: dc.date.created2015-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16637/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/201021-
Descrição: dc.descriptionUm fator primordial para um bom desenvolvimento da criança está na relação de seus pais com a escola em que ela estuda, quase sempre por meio de atividades de integração.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16637-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Título: dc.titleRelação família-escola: peculiaridades, divergências e concordâncias no processo ensino-aprendizagem-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.