Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Silvio Profirio da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2017-12-15T14:40:25Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2017-12-15T14:40:25Z | - |
Data de criação: dc.date.created | 2015-06-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015-06-23 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16590/metadados | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200974 | - |
Descrição: dc.description | Com as tecnologias da informação e comunicação, o texto passa a ter novos formatos de leitura. Pela disseminação das TICs, é importante conhecer o texto hipertextual, seus elementos discursivos e o papel que eles exercem no ato de ler. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Fundação CECIERJ | - |
???dc.source???: dc.source | https://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16590 | - |
Palavras-chave: dc.subject | educação pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artigos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Língua Portuguesa | - |
Título: dc.title | O texto hipertextual: um novo formato de leitura? | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - CEDERJ |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: