Direitos Humanos e ambiente escolar: rudimentos interpretativos para a gestão democrática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorElaine Almeida Barros-
Autor(es): dc.contributor.authorJosué Barreto da Silva Júnior-
Autor(es): dc.contributor.authorJussara Milena de França Euzébio-
Autor(es): dc.contributor.authorRaqueline Farias Barreto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:25Z-
Data de criação: dc.date.created2015-06-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-06-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16585/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200969-
Descrição: dc.descriptionPara construir uma gestão escolar democrática, que valorize os Direitos Humanos, é fundamental a articulação entre os diversos atores sociais que formam a comunidade escolar.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16585-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica educacional-
Título: dc.titleDireitos Humanos e ambiente escolar: rudimentos interpretativos para a gestão democrática-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.