Cotidiano escolar: uma questão de criatividade para o discurso pedagógico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorRosane da Conceição Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2017-12-15T14:40:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2017-12-15T14:40:24Z-
Data de criação: dc.date.created2015-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-04-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16576/metadados-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/200960-
Descrição: dc.descriptionUma animação de Charles Schulz leva à discussão sobre as atitudes e o papel dos professores no processo de ensino e aprendizagem e suas consequências na sala de aula.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherFundação CECIERJ-
???dc.source???: dc.sourcehttps://canalcederj.cecierj.edu.br/recurso/16576-
Palavras-chave: dc.subjecteducação pública-
Palavras-chave: dc.subjectArtigos-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Título: dc.titleCotidiano escolar: uma questão de criatividade para o discurso pedagógico-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - CEDERJ

Não existem arquivos associados a este item.